1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Aceitamos PIX, e todos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard, American express, Hipercard, Elo etc...)
2. O QUANTO MINHA COMPRA É SEGURA?
Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura da SSL. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.
3. EXISTEM TAXAS A PAGAR, DEVIDO ÀS FÁBRICAS DE VOCÊS SEREM NO EXTERIOR?
Não. Você não pagará nenhuma taxa a mais.
4. CASO QUEIRA MUDAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA, EU CONSIGO?
Somente antes de 24h do pedido feito, após 24h não será mais possível alterar o endereço.
5. MESMO COM O PEDIDO ENVIADO, EU POSSO ALTERAR?
Por favor, esteja informado que o seu endereço de entrega não pode ser revisado após o pedido ter sido processado ou enviado. Por favor, atualize seu endereço de entrega para o seu endereço atual, para um próximo pedido.
6. QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO? E COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
Após o envio do pedido, enviaremos seu número de rastreamento e link de rastreamento por e-mail (aquele que você cadastrou no pedido). O prazo de processamento do pedido e envio serão de 1 a 5 dias úteis, finalizando esse período será encaminhado o código de rastreio para o seu e-mail fornecido no cadastro para acompanhamento em tempo real. Nós não somos responsáveis por eventuais atrasos causados pelo Correios.
7. O QUE FAÇO, CASO FALTE ALGUM ITEM NO MEU PEDIDO?
Se algo estiver faltando, entre em contato imediatamente em contato pelo e-mail [email protected]
SE VOCÊ AINDA TEM QUALQUER DÚVIDA, POR FAVOR, SERÁ UM PRAZER ATENDER VOCÊ. ENTRE EM CONTATO PELA NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO E SAC: [email protected]