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Os produtos tem estoque internacional e são enviados diretamente de nossos fornecedores localizados na Europa e Ásia.

Nosso prazo de entrega é calculado a partir da data de postagem do produto.

Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação com o código de rastreamento, para que possa acompanhar a entrega.

Lembre-se de que o tempo de entrega pode variar de acordo com a sua localização.

Lembramos que dias úteis dispensam finais de semana e feriados.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado por e-mail dentro do prazo de 5 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

Outra Informação importante é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização da alfândega em Curitiba e podem estar sujeitos a taxação. Caso ocorra, a cobrança será responsabilidade nossa.

A entrega é sempre feita pelos Correios ou transportadora, porém, em alguns casos como, destinatário ausente, regiões com restrições de entrega, entre outros motivos, os correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido.

Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo, já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

O envio de estoque internacional, as informações no rastreamento no site dos correios poderão ocorrer entre 5 a 10 dias após a informação do código de rastreamento.

Porém você poderá acompanhar o envio completo pelo nosso site, pelo link que enviaremos por e-mail.

 

MEU PACOTE FOI DEVOLVIDO, O QUE FAZER?

Os pacotes podem ser desenvolvidos pelos seguintes motivos:

  1. Endereço de entrega cadastrado de forma incorreta ou insuficiente no site
  2. Cliente ausente na hora da entrega
  3. Pacote não retirado na agência dos Correios
  4. Logradouro com numeração incorreto

Caso o pacote tenha sido devolvido por motivos inerentes a nossa ação, como endereço cadastrado incorretamente, cliente ausente, pacote não retirado na agência e/ou quaisquer outros acasos cometidos por erro do cliente, um novo frete será cobrado para o reenvio.